POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES


De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o prazo para devoluções, trocas ou reembolsos é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.


Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas, no caso de vestuário com suas etiquetas invioladas, o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta).


Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.


Caso algum produto não esteja de acordo com o tamanho adequado à você ou queira trocar por outro produto o mesmo poderá ser trocado seguindo nossa política de trocas conforme os procedimentos abaixo:


Eviar um email para: [email protected] relatando o motivo da troca e por qual produto deseja trocar (anote a referência do produto desejado), em seguida envie nos o produto via sedex ou encomenda normal assim que recebermos o produto a troca será efetivada e o novo produto será remetido novamente, caso o produto solicitado tenho o valor maior do que o já adquirido você deverá fazer um depósito bancário da diferença em nossa conta bancária, que será fornecida no momento necessário.



PRODUTO COM DEFEITO

Produto com suposta falha de fabricação: os produtos comercializados pela Barretesão gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

- O cliente deve pagar o frete da devolução da mercadoria a ser devolvida.

- Devolver o produto na embalagem original.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, com frete custeado por ele.

Como Funciona a Análise Técnica de Defeitos de Fabricação

A avaliação de defeitos será realizada por nós ou pelos nossos fornecedores, a depender da marca do produto a ser analisado.

Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis.

Análise Favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto, faremos devolucao do frete de retorno e arcaremos com todos os demais custos de transporte.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença por meio de depósito em conta.

Análise Contrária à troca: Se não for constatado defeitos de fabricação, o produto será devolvido sem direito de substituição e o frete deverá ser pago pelo cliente.

Possíveis itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

________________________


Estamos a sua disposição, também pelo Telefone/Fax: (17) 3043-4602.

Nosso Endereço:  Rua 40, nº 84 Barretos - SP CEP: 14780-170


Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.


não perca as nossas promoções. cadastre-se!